quarta-feira, 7 de abril de 2010

24 horas para o fim da corrupção

Nesta quarta-feira, 07/04/2010, o Congresso vai votar uma lei que propõe eliminar do processo eleitoral candidatos acusados de corrupção, lavagem de dinheiro e outros crimes sérios!

Essa é a nossa chance de dar um passo gigante para acabar com a corrupção no Brasil. Porém, convencer os deputados a aprovarem esta lei não será fácil. Sendo ano de eleição, só vamos conseguir com uma mobilização popular massiva -- assine a petição que será entregue ao Congresso, só leva 2 min!

http://www.avaaz.org/po/brasil_ficha_limpa/98.php?cl_taf_sign=6vL2vQX3

Obrigado!

-----------------------------

Leia o alerta completo para mais informações

Caros amigos,


É incrível - mais de 1.6 milhões de brasileiros se mobilizaram contra a corrupção e a petição continua crescendo rapidamente! Nós só temos 24 horas até a votação do Projeto de Lei Ficha Limpa – assine a petição e encaminhe este alerta para todos os seus amigos - nós podemos conseguir 2 milhões de assinaturas!

http://www.avaaz.org/po/brasil_ficha_limpa/98.php?cl_taf_sign=6vL2vQX3

Essa lei irá barrar das eleições candidatos que cometeram crimes graves como lavagem de dinheiro, tráfico de drogas e corrupção. Esse pode ser um momento histórico na luta contra a corrupção na política brasileira.

Interesses corruptos são fortes dentro do Congresso e um grupo de deputados vem tentando convencer o Presidente da Câmara, Michel Temer, a não enviar esta lei para votação. Somente uma mobilização em massa nas próximas 24 horas pode fazer com que essa lei seja aprovada - vamos levar 2 milhões de vozes ao Congresso quarta-feira! Assine abaixo:

http://www.avaaz.org/po/brasil_ficha_limpa/98.php?cl_taf_sign=6vL2vQX3

A petição da Ficha Limpa invadiu o Twitter e todos os principais jornais do país estão acompanhado a lei e a campanha para passá-la. O Brasil está se erguendo contra a corrupção, levante a sua voz – assine abaixo!

http://www.avaaz.org/po/brasil_ficha_limpa/98.php?cl_taf_sign=6vL2vQX3

Com esperança,

Graziela, Alice, Ricken, Paula, Iain, Pascal, Benjamin e toda a equipe Avaaz

PS. Se você mora em Brasilia, escreva para portugues@avaaz.org

M ais informações sobre a Ficha Limpa:

Projeto Ficha Limpa Invade o Twitter - Correio Braziliense:
http://www.correiobraziliense.com.br/app/noticia182/2010/04/04/politica,i=183765/PROJETO+FICHA+LIMPA+INVADE+TWITTER.shtml

2 comentários:

Caçador de Marajás disse...

Galera do Avazz
Sabiam que os partidos políticos abrigam seus familiares com excelentes salários nas suas sedes?
Dinheiro público entregue de graça ao fundo partidário. Quase todos os partidos políticos reconhecem tem familiares em cargos partidários recebendo altíssimos salários.
Vamos brigar para acabar com essa vergonha também. Isso é pior que nepotismo, é roubo na cara dura.
Vamos fazer nova pedição pública para esta causa.
É com vocês galera deste Blog

Caçador de Marajás disse...

Dinheiro do fundo partidário é usado para pagar altos salários para familiares dos políticos da maioria das legendas,vamos fazer a coleta de assinaturas e acaber com essa farra com dinheiro público.
Vamos cair em cima dos congressistas safados.